Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de agosto de 2017

Compartilhe

 Secretaria garantiu que apreensão não afetará usuários

 A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que o mandado da Justiça de Americana de busca e apreensão de oito veículos pertencentes à empresa Viação Limeirense, cumprida na manhã desta terça-feira (8), não afetará os usuários do sistema de transporte coletivo de Limeira. De acordo com a pasta, os ônibus não estavam mais em circulação, pois a Viação já aguardava a possibilidade de uma eventual manifestação do Poder Judiciário nesse sentido.

 O caso é referente a uma ação cível movida contra a empresa de transporte de carga Rodoviários Cassiano, que faz parte do grupo da Viação Limeirense. Ainda segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a Viação Limeirense e a outra empresa do grupo Princesa Tecelã, deram ônibus em garantia da operação. Além disso, a pasta ressalta que a intervenção não pode pagar dívida de terceiro.

 Os veículos alvos dessa ação tinham, no mínimo, dez anos de uso e a sua manutenção possuía um custo elevado para a Viação Limeirense. “Sabendo da possibilidade dessa decisão judicial, os veículos não estavam mais sendo utilizados para o transporte de passageiros. A ação não afetará em nada o usuário”, ressalta o secretário da Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Reprodução internet


Compartilhe

Comentários

comentários