Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de agosto de 2017

Compartilhe

 Melhorias estão em fase de estudo

 O prefeito Mario Botion se reuniu na semana passada com comerciantes da Avenida Laranjeiras e representantes da Associação de Moradores da Vila Queiroz e Adjacências. O encontro contou, ainda, com a presença do secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira. Durante a reunião foram apresentadas melhorias para o trânsito local. “O objetivo deste encontro é apresentar o estudo realizado para melhorias no trânsito da Avenida Laranjeiras. A proposta é aumentar a segurança dos motoristas e pedestres, além de dar maior fluidez ao tráfego e atender as solicitações da associação e dos comerciantes”, disse Botion.

 De acordo com Oliveira, os recursos para a execução das melhorias estão em estudo. “A ideia é realizar as mudanças de forma gradativa”, explicou o secretário.

 Na oportunidade, o presidente da Associação, Alexandre Ricardo de Freitas, também apresentou outros pedidos, como reformas de passarelas, limpeza em áreas verdes, entre outras solicitações. “A reunião foi muito positiva. Há interesse do prefeito em ajudar a melhorar a qualidade de vida do nosso bairro. Trouxemos solicitações como reformas de próprios públicos, manutenção de Áreas de Preservação Permanente (APPs). Estamos confiantes que nosso bairro receberá a atenção necessária”, destacou Freitas. “Todos os esforços serão feitos para ampliar as ações de melhorias no bairro”, reforçou Botion. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários