Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de agosto de 2017

Compartilhe

 Sebrae já realizou 234 atendimentos esse ano

 Dando continuidade à parceria com a Prefeitura de Limeira, a unidade móvel do Sebrae estará novamente na Praça Toledo Barros, no Centro, na quinta (10) e na sexta-feira (11), com objetivo de atender gratuitamente as pessoas que possuem negócio próprio ou pretendem empreender. O horário de atendimento, segundo a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, será das 10h às 16h.

 Iniciativas como essa têm se intensificado no atual governo e visam a fomentação do empreendedorismo no município. Somente no primeiro semestre deste ano, o projeto Sebrae Móvel já realizou, no total, 234 atendimentos. Entre os serviços que são oferecidos, estão orientações para o futuro empreendedores, diagnóstico empresarial, dicas de marketing e dicas de administração financeira.

 Na prática, o programa funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno empreendimento. O atendimento é focado em gestão de negócios, com dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre administração, marketing, vendas, inovação, finanças e jurídico, entre outros temas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3404-9616. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários