Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de agosto de 2017

Compartilhe

 Evento acontece amanhã (13) em Piracicaba

 Um evento organizado via facebook, reúne diversos munícipes da cidade de Piracicaba e da região, com intuito de fazer uma ‘guerra’ de bexigas. Cerca de 8 mil pessoas confirmaram presença para o evento que aconteceria amanhã (13) das 12h às 18h na Área de Lazer da Rua do Porto.

 No evento, há um descritivo, com algumas instruções e regras para quem for estar presente. “Quem for participar do evento trazer uma saco de bexiga e o ponto de encontro vai ser perto do pedalinho da área de lazer”. E ainda faz um alerta “Quem for participa já esteja consciente que vamos para se divertir e se molhar muito, não paga nada para participar, mas pedimos que contribua com saquinho de bexiga para ficar mas divertido a guerra.”

 Hoje (12), por meio de nota, a Prefeitura de Piracicaba, informou que não autorizou o evento e que é imprescindível a autorização para a avaliação e a liberação da utilização do espaço público. “A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), comunica que o evento Guerra de Bexigas de Água Piracicaba, organizado por um grupo no Facebook para acontecer na área de lazer do Parque da Rua do Porto neste domingo, 13 de agosto, das 12h às 18h, não foi autorizado.

A Prefeitura informa, ainda, que, por se tratar de um espaço público de uso comum e com regras para a sua utilização, é imprescindível entrar com pedido de avaliação e liberação antecipadamente, o que não foi realizado.

 Além disso, somente com o registro e a liberação oficial é que autorizado o uso de espaço para uma entidade com representação responsável. O procedimento visa evitar possíveis imprevistos e incidentes.” (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução evento


Compartilhe

Comentários

comentários