Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de agosto de 2017

Compartilhe

 Obras de aterramento, a nova pavimentação e a sinalização do trecho serão concluídas em aproximadamente 30 dias

 Começou ontem a abertura do canteiro central da Via Antônio Cruãnes Filho, para desviar o trânsito próximo ao Condomínio Colinas de São João, em Limeira. A ação é necessária para dar continuidade à obra de reconstrução e prolongamento de ponte sobre o Ribeirão Barroca Funda, que permitirá a duplicação do Anel Viário. As obras são executadas pela empresa Stavias Stanoski, sob a supervisão da Prefeitura de Limeira.

 A ideia é que os motoristas – que seguem no sentido centro-bairro, acessem o desvio para trafegar sobre uma das faixas da pista oposta (bairro-centro), que passará a ter mão dupla. O desvio terá aproximadamente 300 metros e será sinalizado. Como medida de segurança, a velocidade máxima na região será reduzida de 60km por hora para 30km por hora.

 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que ao executar o serviço, foi necessário acionar a BRK Ambiental para providenciar o afundamento da adutora de água no local. Os trabalhos da concessionária devem ser finalizados nesta terça-feira (15). Após essa intervenção, a transposição do canteiro será concluída para que o desvio entre em operação – o que deve ocorrer ainda esta semana. “Com o desvio do trânsito, as obras de aterramento, a nova pavimentação e a sinalização do trecho serão concluídas em aproximadamente 30 dias, quando o desvio poderá ser desativado”, afirmou o secretário da pasta, Dagoberto Guidi. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários