Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de agosto de 2017

Compartilhe

 Atividade é gratuita

 A Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz recebe nesta quarta-feira (16), às 19h, o programa “Viagem Literária”, uma iniciativa gratuita do conjunto de ações em Bibliotecas Públicas da Secretaria da Cultura do Estado. A realização é do Sistema Estadual de Bibliotecas (SisEB) e a SP Leituras, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 O programa traz Ignácio de Loyola Brandão para participar de bate-papo, na Biblioteca. O autor já publicou mais de 40 livros, entre romances, contos, crônicas, viagens, infantis, infantojuvenis e peça teatral. Em 2008, ganhou o Prêmio Jabuti Livro do Ano – Ficção, com O Menino que Vendia Palavras e, em 2011, lançou A Morena da Estação. Publicou também Os Olhos Cegos dos Cavalos Loucos, em 2014. Seu último lançamento é o livro de crônicas Se For Para Chorar, Que Seja De Alegria. Conquistou ainda o prêmio Machado de Assis, da Academia Brasileira de Letras, em 2016.

 Neste dia, a Biblioteca permanece aberta, realizando empréstimos e devolução de livros, até o início da atividade, às 19h. Agendamentos e informações pelo telefone 3442-6539. A Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz fica no Parque Cidade. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários