Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de agosto de 2017

Compartilhe

 Ocorrência foi nesta tarde (16)

 Um acidente no quilômetro 135 da rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), pista que liga Limeira a Piracicaba, deixou um pai de família morto na tarde desta quarta-feira (16). Segundo informações, um veículo Sandero da cidade de Araraquara, que vinha sentido Piracicaba, teria perdido o controle e colidido contra um Fiat Pálio da cidade de Araras, que seguia no sentido contrário.

Sandero ficou completamente destruído com impacto

 O Sandero atravessou a rodovia e colidiu frontalmente contra o Pálio, matando o motorista do Pálio. Junto da vítima fatal, havia seus dois filhos no veículo, um deles, de 16 anos ficou em estado grave e foi socorrido para Santa Casa de Piracicaba. O motorista de 23 anos do Sandero, foi socorrido sem gravidade, já o passageiro do Sandero, também ficou em estado grave, sendo encaminhado para Santa Casa de Piracicaba.

Bombeiros precisaram cortar parte da lataria do Pálio

 Testemunhas relatam que o veículo Sandero vinha em alta velocidade, mas só um laudo pericial apontará as causas do acidente. Equipes da Intervias prestaram todo atendimento às vítimas e sinalizaram o local que ficou parcialmente interditado. O corpo do homem de 39 anos permanece no Instituto Médico Legal de Piracicaba. Bombeiros e o Samu também prestaram apoio à ocorrência. (Cauê Pixitelli) 


Compartilhe

Comentários

comentários