Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de agosto de 2017

Compartilhe

Contemplados que não estiveram na vistoria técnica serão convocados por meio de um edital no Jornal Oficial do Município

 A vistoria técnica nos apartamentos do Residencial Rubi chegou ao fim na última terça-feira (15) e contou com o comparecimento expressivo dos contemplados. De acordo com o balanço da Secretaria da Habitação, dos 900 futuros moradores do empreendimento, apenas 44 faltaram e não realizaram a visita na data e no horário agendado. Essa etapa é considerada uma das etapas pela Caixa Econômica Federal antes da entrega das chaves do imóvel.

 Segundo a pasta, os contemplados que não estiveram na vistoria técnica serão convocados por meio de um edital no Jornal Oficial do Município para uma nova data, prevista para o dia 24 deste mês. A Secretaria tentará ainda efetuar o contato com os futuros moradores que não estiveram na visita previamente agendada.

 A secretária da Habitação, Marcela Siscão, avaliou como positivo o resultado da vistoria. “Os contemplados, em sua maioria, respeitaram todas as recomendações das visitas nos apartamentos. Isso indica que eles estão participando ativamente de todo o processo para obter a tão sonhada moradia”, diz.

 A secretaria destaca que a responsabilidade pela execução técnica, pelo encaminhamento às unidades e pela formalização documental foi da Construtora FYP. Além disso, a construtora informou que foram encontrados alguns vícios comuns, mas que serão reparados e não impactarão na entrega do empreendimento. Mais informações podem ser obtidas pelo (19) 3404-9702. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *