Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de agosto de 2017

Compartilhe

 Festival acontece no próximo mês

 As inscrições para o Festival de Aniversário de Limeira seguem abertas até o próximo dia 29 (terça-feira). O evento tem como objetivo fomentar a música limeirense e descentralizar a cultura. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 O Festival acontece nos dias 3, 10 e 24 de setembro nos bairros Geada, Cecap e Jardim do Lago, respectivamente. No dia 17, ocorre show com as bandas limeirenses premiadas no Festival Nacional de MPB Canta Limeira, ocorrido em julho deste ano, no Parque Cidade.

 Os interessados devem realizar a inscrição no Departamento de Formação para as Artes, localizado na rua Boa Morte, 471, no Centro, ou pelo endereço eletrônico aniversariolimeira@gmail.com. Para a candidatura, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição devidamente assinada; gravação de uma música em CD ou em MP3, quando enviado por e-mail; uma foto JPEG em alta resolução e mapa de palco. O edital pode ser acessado no site da Prefeitura, www.limeira.sp.gov.br, ou solicitado no mesmo e-mail das inscrições.

 Os grupos recebem ajuda de custo no valor de R$ 750 e as apresentações devem ter entre 50 e 60 minutos. Para seleção, será ponderada ainda a pluralidade de gêneros musicais dentro do evento. Seis bandas serão escolhidas pela Comissão Organizadora.

 O evento acontece às 16h nos dias 3,10 e 24, e no dia 17, a previsão é que comece às 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários