Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de agosto de 2017

Compartilhe

 Candidato deve estar no local da prova 30 minutos antes

 A Prefeitura de Limeira convoca os candidatos aprovados no Concurso Público nº 03/2017, da Guarda Civil Municipal, para o exame antropométrico e o teste de aptidão física, neste sábado (26) das 14h às 16h15 e no domingo (27) das 8h às 16h15. Os procedimentos serão realizados no Sesi, localizado na Av. Major José Levy Sobrinho, 2.415, no Jardim Nereide.

 O candidato deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, com roupa apropriada para prática desportiva (calção, camiseta, agasalho e tênis). Será necessário apresentar documento de identidade e atestado médico certificando que o candidato está apto para realizar atividade física, e por conseguinte, o teste de aptidão física.

 Durante o exame antropométrico, o candidato que não tiver a altura mínima exigida para o cargo será automaticamente eliminado do certame e não poderá realizar o teste de aptidão física. A previsão de divulgação do resultado desta fase é dia 31.

 Informações completas sobre a convocação podem ser encontradas no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br) e no endereço do Instituto Mais – empresa responsável pela realização do concurso (www.institutomais.org.br). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários