Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de agosto de 2017

Compartilhe

 Espetáculo é neste domingo (27) em Limeira
 Baseado no conto Cachinhos Dourados, o Teatro Vitória recebe o espetáculo “Meu amigo Urso” neste domingo (27), às 16h. A realização é de Kátia Nunes dos Santos Produtora, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.
 O espetáculo teatral mostra uma pequena menina travessa que vive próximo do bosque. Um belo dia, ela encontra uma casinha e começa a brincar com tudo lá, mas acaba mexendo em um apiário e as abelhas a atacam. Ao correr ela quase destrói a casinha que pertence a um urso. Quando o morador chega, fica muito bravo ao ver sua casa quase toda destruída. Ao encontrar a menina, ele pensa em assustá-la, acreditando que ela iria embora, mas a garota acha engraçado e depois de muitas confusões eles fazem amizade. O Urso procura se livrar dela a todo custo, mas para a menina é tudo uma grande brincadeira.
 Apesar de querer se livrar dela, ele não consegue, pois seu lado bondoso sempre está protegendo-a.
A entrada para o espetáculo custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e bônus – flyer). O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n – Centro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)
Foto: Reprodução internet

Compartilhe

Comentários

comentários