Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de agosto de 2017

Compartilhe

 Veja a programação completa

 O prefeito Mario Botion esteve ontem (23) no teatro Nair Bello, acompanhado do secretário de Educação, André Luiz de Francesco, para assistir as apresentações de dança, teatro e capoeira da 3ª Mostra de Educação Integral. O evento contou com a participação de aproximadamente 180 alunos do ensino Fundamental da Emeief Professora Aracy Nogueira Guimarães, Emeief José Roberto Braz e Ceief Professor Arlindo de Salvo. “É uma satisfação participar deste evento e acompanhar o resultado destas atividades que complementam o currículo escolar”, destacou Botion.

 A mostra teve início na última segunda-feira (21) e será realizada até o próximo dia 28, no teatro Nair Bello, das 19h30 às 21h30. Cerca de 600 alunos, de 16 escolas da rede municipal de ensino, vão participar do evento. “As atividades complementares, desenvolvidas na educação integral, auxiliam no processo de aprendizagem, nas questões comportamentais e também na descoberta de talentos para as diferentes linguagens artísticas”, disse Francesco.

 Além das apresentações artísticas, os pais dos alunos e o público em geral também podem visitar, no hall de entrada da Secretaria de Educação, a exposição de pinturas, maquetes e desenhos, entre outros trabalhos elaborados pelos estudantes. A entrada é gratuita. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Confira a programação da Mostra:

Data: 24/08 (quinta-feira)

 Escolas: Emeief Maria Ap. Machado Julianelli , Ceief Governador Mário Covas e Emeief Professora Maria Madalena Vasconcelos da Silva

 Apresentações: Saltimbancos (teatro musical), Romeu e Julieta (dança), poesia de Cecília Meireles, ginástica rítmica, flauta, coral e capoeira

Data: 25/08 (sexta-feira)

Escolas: Emeief Professora Evangelina Mauro e Emeief Major José Levy Sobrinho

Apresentações: Piquenique na Floresta (teatro), sarau, coral e coral

Data: 28/08 (segunda-feira)

Escolas: Emeief Limeira e Emeief Professora Clara Monzoni Lang

Apresentações: Teatro, dança, flauta e coral


Compartilhe

Comentários

comentários