Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de agosto de 2017

Compartilhe

 Profissionais devem ficar atentos

 Nossa reportagem foi procurada por pessoas que relataram ter sido vítimas de golpes nos últimos dias em Limeira. Segundo relato das vítimas, um homem, que se passa pelo nome de Dr. Paulo Frei, está ligando nas casas de pinturas e solicitando indicações de pintores, onde ele possa contratá-los.

 As indicações são passadas e o suposto contratante faz contato com os profissionais. O homem pede, na maioria dos casos, que os profissionais se dirijam até uma fazenda no bairro Morro Azul. Hoje (26), a família de uma das vítimas que nos procurou, afirmou que no caminho da ida até a fazenda, o contratante retornou a ligação e pediu para que S. efetuasse um pagamento de conta para ele. Mas como o pintor já estava próximo da fazenda, disse que não teria como pagar a conta.

 O estelionatário então, pediu para que o profissional colocasse crédito, no valor de R$ 200,00, o pintor disse que não teria como e disse que quando chegasse na fazenda, conversaria com o contratante. Chegando no local combinado, havia outro pintor saindo, pois não encontrou ninguém na fazenda e o mesmo teria feito um depósito para o Dr. Paulo Freire.

 A família alerta que o golpista usa o código de área 66 para realizar as ligações e pede para que os outros profissionais fiquem atentos para não caírem no golpe. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários