Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de agosto de 2017

Compartilhe

 Interessados podem se inscrever no Departamento de Formação para as Artes

 No dia 28 de outubro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e outras pastas, realiza a primeira edição do Festival do Servidor Público, às 18h, no Parque Cidade. A atividade segue com inscrições abertas até o dia 6 de setembro (quarta-feira).

 O Festival tem como objetivo abrir espaço aos compositores e intérpretes limeirenses que atuam nos poderes Executivo e Legislativo, a fim de divulgar músicas autorais, de todos os gêneros, com tema livre. Interessados podem se inscrever no Departamento de Formação para as Artes, localizado na Rua Boa Morte, 471 – Centro. No total, 24 músicas serão apresentadas por 12 artistas.

 Além de ficha devidamente preenchida, é necessária a apresentação de três cópias digitadas de cada letra, CD com gravação e declaração para o ECAD de Música Autoral. Cada inscrição deve conter duas músicas.

 A Comissão Organizadora indicará os selecionados até o dia 29 de setembro. São permitidas inscrições contendo músicas que já tenham participado de outros festivais. Dúvidas e informações podem ser sanadas pelo telefone 3441-5493. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários