Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 31 de agosto de 2017

Compartilhe

 Despedida foi nesta noite (31)

 Na noite desta quinta-feira (31) amigos e familiares de Vitor Henrique Biondo, que perdeu a vida na noite da última terça-feira (29) estiveram no local do acidente, na via Guilherme Dibbern, para prestar as últimas homenagens ao rapaz, tão querido pela família e amigos.

 Eles se juntaram e fizeram orações em volta ao poste que Biondo perdeu a vida. O Portal Notícia de Limeira conversou com a tia de Vitor, que nos contou detalhes sobre o ocorrido. Segundo ela, o rapaz de 20 anos de idade estava indo buscar a namorada quando tudo aconteceu. “Ele não estava tirando racha, nós não sabemos o que aconteceu ainda, mas ele estava indo buscar a namorada dele na faculdade”, disse Cassiana Dourado Galvão, tia da vítima.

 Cerca de 50 pessoas se reuniram para se despedir do amigo, que deixará saudades para familiares e amigos. “Infelizmente foi uma perca muito dolorosa para nós, então viemos aqui para fazer uma homenagem a ele. Nós esperamos que não aconteça mais acidentes nesse local, esperemos ainda, que seja instalado radares ou lombadas.”, completou Cassiana.

 Nossa reportagem procurou pela Prefeitura de Limeira, por meio de nota a pasta afirmou que a Secretaria de Mobilidade Urbana informou que irá realizar estudos sobre a possibilidade de instalação de radares ou lombadas na via. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários