Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de setembro de 2017

Compartilhe

 Confira os locais

 Nas próximas semanas, terão início as obras de recapeamento de trechos de nove vias públicas, entre ruas e avenidas de diferentes bairros do município. Para viabilizar o recurso para as obras, a atual administração se empenhou no sentido de utilizar o saldo de um convênio com a agência de desenvolvimento do governo de São Paulo, Desenvolve SP. No total, serão investidos R$ 796,1 mil nos serviços. “Todos os esforços foram feitos para a realização desses serviços. As obras vão trazer inúmeros benefícios aos cidadãos”, destacou o prefeito Mario Botion. O convênio original com o Desenvolve SP foi de R$ 4 milhões. O deputado federal Miguel Lombardi atuou no governo do Estado para que Limeira obtivesse esse recurso.

De acordo com os técnicos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, os serviços terão prazo de dois meses para serem finalizados. Os trabalhos serão executados através de empresa contratada. O cronograma de obras será elaborado pela empresa buscando o menor impacto possível nas ruas que receberão as melhorias. Os locais estarão sinalizados, mas é importante que os motoristas e pedestres tenham atenção redobrada.

 O recapeamento vai contemplar a aplicação de nova camada na superfície do pavimento que propiciará mais conforto e segurança ao trânsito. A sinalização das ruas após o término dos trabalhos ficará por conta da Secretaria de Mobilidade Urbana.

 A indicação das vias públicas que receberão os serviços atende critérios técnicos, como por exemplo, ruas e avenidas com fluxo pesado de veículos. No total, serão recapeados mais de 41 mil metros quadrados. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Veja as vias que terão trechos recapeados:

Rua Conselheiro Saraiva (Centro);

Rua Limeira (Vila Queiroz);

Rua Sargento Pierrotti (Centro);

Rua José Augusto de Oliveira (Jardim Alvorada);

Rua Antonio de Luca (Jardim Alvorada);

Rua Senador Joaquim Antonio A. Penteado (Vila Cláudia);

Rua Francisco Ferreira da Rosa (Via São Cristóvão);

Rua José Bianchi (Vila Independência);

Rua Angelo Santa Rosa (próximo ao Jardim Celina).


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *