Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de setembro de 2017

Compartilhe

 Fogo pode ter começado devido a um curto circuito

 Um incêndio tomou conta de uma fábrica de tecidos na tarde desta quarta-feira (06) na avenida Presidente Vargas na cidade de Cordeirópolis. O Portal Notícia de Limeira acompanhou todos os detalhes do caso, segundo o Corpo de Bombeiros, diversas unidades do serviço precisaram ser acionadas para apoio à ocorrência.

Diversos homens trabalharam para conter as chamas (Fotos Cauê Pixitelli)

 O incêndio teria se iniciado devido a um curto circuito e logo se espalhou por todo barracão. Cerca de 11 homens do Corpo de Bombeiros participaram no controle às chamas que duraram toda tarde desta quarta-feira (06). Foram mais de 20 mil litros de água, diversos caminhões do serviço e caminhões de usinas da cidade, que ajudaram no combate.

 Por sorte, ninguém se feriu. Bombeiros de Limeira e Piracicaba também participaram da ocorrência que se inciou por volta das 15h. No local, alguns veículos conseguiram ser removidos antes mesmo que as chamas se alastrassem. A perícia foi acionada, onde deverá realizar um lauto técnico para comprovação do que poderia ter causado o incêndio. (Cauê Pixitelli)

Usinas ajudaram no combate ao incêndio (Fotos Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários