Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de setembro de 2017

Compartilhe

 Garota permanece internada na Santa Casa de Limeira

 Uma menina de 19 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (10) na rua Antônio Marro, no Parque Nossa Senhora das Dores, enquanto ocorria uma festa em Limeira. Segundo informações dos policiais civis, tudo começou com uma ligação da Santa Casa no plantão policial de Limeira.

 Em algumas horas a equipe do plantão policial de Limeira, coordenado pela Dr. Nilce Segalla, desvendou mais um caso bárbaro em Limeira. A vítima estava na festa quando provavelmente teria ingerido bebida com substâncias que a fizeram dormir. Ela então só acordou quando os atos já tinham sido executados.

 O proprietário da residência, já identificado pela polícia, teria cometido os atos. Ele foi visto por outras pessoas que estavam na festa, dentro do quarto que a vítima estava desacordada e com as roupas invertidas. Logo após o crime o acusado deixou o local.

 Acompanhe a entrevista do jornalista Cauê Pixitelli com a delegada Nilce Segalla que explica sobre o caso. O acusado já foi identificado pelos policiais civis e deverá ser preso em breve. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários