Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de setembro de 2017

Compartilhe

 Valor repassado será utilizado na prestação de serviços na área da assistência social

 Os motoristas limeirenses que estacionarem seus veículos nas vagas da Área Azul hoje (14) participam do “Dia do Estacionamento Solidário”. O valor arrecadado pelo sistema, que inclui parquímetros e Vaga Inteligente, será doado ao Nosso Lar – Serviço de Assistência à Criança. A equipe da Área Azul Digital e parceiros utilizam camisetas da campanha e distribuem panfletos com informações sobre a iniciativa. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Limeira e a empresa Estapar.

 O valor repassado será utilizado na prestação de serviços na área da assistência social, com o objetivo de que a entidade continue a acolher, proteger e reintegrar crianças em situação de risco. Com 64 anos de existência, o Nosso Lar já acolheu mais de 1.300 crianças na situação de vulnerabilidade social.

O Dia do Estacionamento Solidário integra o programa de responsabilidade socioambiental da Estapar, que realiza diversos trabalhos sociais nas cidades em que atua.

SOBRE O NOSSO LAR

 O Nosso Lar (Serviço de Assistência à Criança) é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, mantida pela entidade Centro Espírita Luz e Caridade que acolhe crianças em situação de risco social. Atuando desde 1952, a instituição tem como objetivo despertar na criança e no adolescente seu potencial humano no desenvolvimento cognitivo e biopsicossocial, assegurando todos os seus direitos deliberados pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

SOBRE A ÁREA AZUL DIGITAL DE LIMEIRA

 A Área Azul Digital, que é que é um sistema transparente e que permite total controle pelo Poder Público, funciona na cidade desde 2004. Limeira conta com uma das mais modernas formas de pagamento da Área Azul Digital, por meio do Sistema Vaga Inteligente (www.vagainteligente.com.br). O usuário pode adquirir créditos pela internet para utilização das vagas do estacionamento rotativo, por meio do pagamento por cartão de crédito e habilitando as horas de estacionamento pelo aplicativo, internet e SMS. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários