Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de setembro de 2017

Compartilhe

 Visita noturna será realizada mensalmente

 Em comemoração ao aniversário de Limeira,  comemorado amanhã (15), o Zoológico Municipal recebeu no último dia 12, o Grupo de Escoteiros Limeira para uma visita noturna.

 A Equipe Técnica e de Educação Ambiental do zoo recepcionou 12 escoteiros com idades entre 7 e 10 anos. A visita teve início às 19h30, quando o grupo acompanhado dos monitores ambientais puderam passear pelo ambiente conhecendo principalmente os animais de hábito noturno. Foram destaques da visita a ala com as antas, os cachorros-do-mato, as onças, o leão, o guaxinim e a jaguatirica, entre outros. Durante a visita os escoteiros puderam sanar dúvidas sobre os cuidados e costumes dos animais visitados.

 O projeto é desenvolvido pelas biólogas Ana Cláudia de Abreu Sorg e Cassiana Carradas e contou com o apoio da auxiliar Selonite Barbosa Oliveira e passa a integrar o quadro de atividades do Zoo. A visita noturna será realizada mensalmente a todos os grupos interessados no conhecimento das espécies noturnas presentes no Zoo.

 O Zoológico funciona de quinta e sexta-feira das 9h às 15h e, aos sábados e domingos, das 9h às 16h. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone 3442-7418. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários