Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de setembro de 2017

Compartilhe

 Oitava Limeira Patchwork vai até sábado (16)

 O prefeito Mario Botion visitou nesta quinta-feira (14) a oitava edição da Limeira Patchwork, no Shopping Nações. Organizado pelo CPP (Centro do Professorado Paulista – Regional de Limeira), com apoio da prefeitura, o evento reúne mais de 140 expositores de sete estados brasileiros. Também estiveram na feira, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, os secretários Tito Almirall (Desenvolvimento, Turismo e Inovação) e José Farid Zaine (Cultura), e a presidente do Ceprosom Maria Aucélia Damaceno.

 Botion falou sobre a importância da realização da feira para o município, considerada a maior do setor no país. “A feira destaca Limeira no cenário nacional do patchwork. Os mais de 50 mil visitantes aguardados para o evento certamente irão movimentar o setor hoteleiro, o turismo e o comércio da cidade”. O prefeito, ressaltou, ainda, que a feira também traz oportunidade de divulgação do segmento de joias folheadas.

 Para mostrar todo o potencial da cidade, a prefeitura montou um estande com informações completas sobre o município, incluindo a estrutura da rede hoteleira, principais eventos e atrações turísticas. No estande, Almirall salientou que os visitantes também podem ter acesso às joias folheadas produzidas pelos empresários locais. “Esse evento traz um movimento muito grande a Limeira. É uma oportunidade para ativar a economia e gerar novos negócios”, frisou.

 A presidente da Patchwork, Dora Arcaro, enfatizou os esforços de todas as pessoas envolvidas na organização da feira. “Nossos expositores falam que aqui não são tratados como números, mas como pessoas. E é assim que procuramos trabalhar, valorizando o lado humano”, afirmou.

 A oitava Limeira Patchwork vai até sábado (16), das 12h às 20h30, na área de expansão do Shopping Nações (Rod. Deputado Laércio Corte, 4.500) com estacionamento e entrada gratuitos. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários