Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de setembro de 2017

Compartilhe

 Todas as vítimas fatais são limeirenses

 O acidente na manhã desta sexta-feira (15) envolvendo um micro-ônibus da empresa Aguiatur no quilômetro 84,2 da rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), deixou 34 pessoas feridas, sendo 15 crianças. Das vítimas, 26 foram consideradas inicialmente como vítimas leves, 5 em estado grave e 3 fatais.

 O veículo teria colidido contra a mureta de concreto, vindo a despencar no barranco da serra. A Polícia Militar Rodoviária informou que naquele trecho de serra, é proibido o tráfego de ônibus e caminhões. Diversas viaturas de resgate fizeram a remoção das vítimas e encaminharam para o hospital Santa Casa de Ubatuba.

 O Portal Notícia de Limeira em primeira mão, divulga os nomes das vítimas fatais dessa grande tragédia. Os corpos das vítimas Moacir Quesada, Rosemari da Cruz e Maria da Cruz serão transportados pela funerária Litorânea até a cidade de Limeira.

 Nossa reportagem também entrou em contato com a delegacia de Ubatuba. A Dr. Ana Carolina cuida do caso e o motorista já está na delegacia para prestar esclarecimentos. A delegada responsável, em breve, com laudos periciais deverá qualificar o motorista por homicídio culposo ou doloso.

 Por meio de nota em sua rede social, o prefeito de Limeira Mario Botion se manifestou e salientou a tragédia. “Infelizmente na manhã de hoje ocorreu um grave e trágico acidente com um micro ônibus, que transportava famílias limeirenses para a cidade de Ubatuba. Assim que a informação nos chegou, falei com o prefeito de Ubatuba, Delcio, bem como com a secretaria da saúde, que estão dando todo o apoio necessário às vítimas e nos mantendo informados. Toda nossa equipe já está a disposição para fazer os acolhimentos necessário. Desde já nossos sentimentos aos que perderam membros de suas famílias!” (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários