Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de setembro de 2017

Compartilhe

 Iniciativa da ação é da Prefeitura de Limeira

 Os alunos do curso de Teatro da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), da Secretaria de Cultura, participaram nesta terça-feira (19) da Semana do Trânsito, que este contou com o tema “A Vida Deve ter Preferência”. A iniciativa da ação é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

 Na ocasião, os alunos, supervisionados pelo professor Lucas Rodrigues, realizaram a atividade “Teatro nos Faróis”, conscientizando o motorista a não dirigir enquanto usa o celular ou após consumir bebidas alcoólicas, exibindo a mensagem “Bons Condutores Apenas Dirigem”. “Foi uma experiência bacana e diferente, uma outra forma de fazer teatro. A recepção do público foi muito positiva. A atividade foi interessante também para os alunos sentirem a reação instantânea do público”, disse o professor.

 Participaram da intervenção os alunos Ayla Caroline Venâncio, Nicolas Marques Barcellos, Maryelle Pereira de Andrade, Creusa Crepalde Alarcon, Lucas Emanoel Von Zuben Peruzza e Beatriz Martins de Araujo. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários