Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de setembro de 2017

Compartilhe

 Plantão ocorrerá das 9h às 15h30, na Paróquia Nossa Senhora da Paz

 Dando continuidade às ações de incentivo e de apoio no processo de regularização a Secretaria de Habitação realizará um plantão na próxima semana, entre os dias 26 e 28 de setembro, no Jardim Residencial Ernesto Kuhl, com objetivo de solucionar eventuais pendências habitacionais. O atendimento será voltado a todos os moradores que ainda possuem alguma pendência junto a Secretaria da Habitação.

 O plantão ocorrerá das 9h às 15h30, na Paróquia Nossa Senhora da Paz, localizada à Rua José Bonifácio Souza Filho, 176. A Secretaria de Habitação pede que todos os interessados compareçam ao local portando documentos pessoais (RG ou CNH) e comprovante de residência.

 De acordo com a pasta, as famílias receberão senhas na entrada e serão atendidas pelos funcionários da secretaria. Entre os serviços que serão oferecidos durante o plantão, está a entrega de 196 autorizações já emitidas para lavratura de escrituras, a possibilidade de renegociação de dívidas e eventual orientação sobre regularização cadastral.

 Criado numa ocupação do Movimento Sem Casa na década de 1990, o Jardim Residencial Ernesto Kuhl só começou a ter os primeiros loteamentos regularizados pela Prefeitura de Limeira em 1999.Em 2000, a administração municipal iniciou a emissão dos contratos de compra e venda dos lotes urbanizados. No entanto, as famílias só puderam solicitar a lavratura das escrituras a partir do cumprimento de todas as obrigações contratuais e consequente aprovação da Lei Complementar 711, de 2014. Apesar disso, ainda há muitas famílias que não regularizaram esta situação e o Plantão da Habitação busca solucionar essas pendências. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3404-9704. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários