Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de setembro de 2017

Compartilhe

 Programação conta com brinquedos para as crianças

 Marcado este ano, principalmente por ter ido aos bairros Geada, Cecap e Parque Cidade – até agora – e aplicando a descentralização cultural, como já ocorreu com a Via-Sacra e o Festival Nacional de MPB Canta Limeira, a última edição do Festival de Aniversário acontece neste domingo (24), a partir das 16h, no Parque Ecológico do Jardim do Lago. A atividade é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 O Festival é encerrado pelas bandas limeirenses Na Vêia, que traz repertório MPB, soul samba e pop rock nacional, e Papo Reto, com rock, reggae e MPB, unindo músicas autorais e covers. A banda já abriu shows de grupos conhecidos, como Dead Fish, Forfun, Haikaiss, Oriente e Cidade Verde Sounds.

 A programação conta ainda com cama elástica, piscina de bolinhas, algodão-doce, balão pula pula e pipoca, garantindo a diversão da garotada. As atividades são gratuitas e abertas a toda população.

PARTICIPANTES

 Neste ano, oito atrações limeirenses fizeram parte do Festival de Aniversário, ampliando as possibilidades das produções musicais da cidade, de todos os gêneros, contarem com seu espaço. Participaram U.C a Sigla, Baque do Zé Limeira, Pedro Sanchez & Duda Moura, SouELA, Emanuel Massaro & Débora Vidoretti e Pessoas Cinzas Normais. As bandas Na Vêia e Papo Reto encerram o Festival de Aniversário. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários