Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de setembro de 2017

Compartilhe

 Cursos são gratuitos

 Os limeirenses interessados em realizar cursos de formação continuada na modalidade a distância pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) poderão realizar pré-matrícula a partir do dia 26 de setembro. O prazo é até o dia 18 de outubro. As opções são Libras (Linguagem Brasileira de Sinais), assistente administrativo, assistente de recursos humanos e recepcionista.

 Os cursos são gratuitos, com carga horária de 160 horas. A idade mínima para matrícula é de 15 anos. Serão entregues diplomas reconhecidos pelo MEC. O interessado deve preencher formulário no link: limeira.sp.gov.br/pronatec. É necessário confirmar a matrícula seguindo os passos em uma carta online que o candidato receberá por e-mail.

 O Pronatec tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3404-9887. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários