Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de setembro de 2017

Compartilhe

 Confira a programação

 “Aprendi muitas coisas, foi muito legal. Não pode dirigir falando no celular, nem alcoolizado.” A fala é da aluna do quarto ano da Emeief Pr. Ismael Pereira do Lago, Katrina Oliveira, de 10 anos. Ela participou de visita à Cidade do Trânsito, na Base dos Agentes, na tarde de hoje (22). A atividade integra a Semana do Trânsito, que segue até domingo (24). Katrina conta que seus pais dirigem e seguem as regras, mas que ela irá levar o que aprendeu para eles. Nathali de Lima, 9, diz que gostou das atividades e que também vai passar para a família as orientações que recebeu dos agentes.

 Na noite de hoje, ocorrerá ainda panfletagem em bares e restaurantes, para conscientizar sobre os riscos de aliar bebidas alcoólicas e direção. Durante o dia, houve Blitz Educativa na Av. Antônio de Luna, no Jd. Aeroporto.

 A iniciativa segue durante o fim de semana. Amanhã (23) a praça Toledo Barros recebe ação do grupo Somos Todos Deficientes, com apoio dos alunos da Emeief Padre Maurício Sebastião Ferreira. Haverá depoimentos e conscientização sobre as vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD), além de exposição de um veículo adaptado para PCD da Chevrolet, com apoio da Automec. O encerramento será no domingo (24), com passeio ciclístico saindo do Parque Cidade, às 9h.

 Com o tema “A Vida deve ter Preferência”, diversos pontos da cidade recebem ações de conscientização. Confira a programação:

23/9 – sábado

Praça Toledo Barros

8h às 12h: Ação do Grupo Somos Todos Deficientes, com apoio dos alunos da Emeief Padre Maurício Sebastião Ferreira. Haverá também exposição de um veículo adaptado para PCD da Chevrolet, com apoio da Automec.

24/9 – domingo

Parque Cidade de Limeira

9h às 11h30: Passeio Ciclístico e encerramento da Semana do Trânsito (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários