Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de setembro de 2017

Compartilhe

 Atividade apresenta um show pelos 50 anos do clássico álbum dos Beatles

 O domingo (1º) é de música no Teatro Vitória, com o show “The Beatles – 50 Anos Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, com a banda Rubber Soul Beatles, que acontece às 19h. A realização é de Marta Bellão, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 A atividade apresenta um show pelos 50 anos do clássico álbum dos Beatles, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, considerado, pela crítica, como o melhor disco de pop/rock da história. Mais que um marco para a música pop, o álbum elevou a carreira dos Beatles e guiou toda uma geração, dando novos ares e expandindo o processo de criação artística.

 Para comemorar este momento, a Banda Rubber Soul Beatles, que participou junto à Orquestra Sinfônica de Limeira do especial Beatles que aconteceu no último dia 15, recria o disco na íntegra, contando com músicos convidados e usando as fardas da capa do álbum, executando com fidelidade as 11 faixas do oitavo disco dos Beatles, além de surpresas.

 O valor da entrada é R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e bônus – 1 kg de alimento não perecível); A classificação é livre. O Teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n – Centro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários