Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de setembro de 2017

Compartilhe

 Vítima chegou a correr do suposto militar

 A Polícia Militar prendeu um falso sargento do exército brasileiro na madrugada desta sexta-feira (29), depois que o mesmo teria ameaçado de morte um outro rapaz. Segundo os policiais, tudo começou por uma conversa por aplicativo de celular na qual o militar estaria fazendo gracejos para a namorada da vítima.

 Os dois então se encontraram no centro de Limeira e o suposto sargento teria sacado um simulacro de pistola, onde saiu correndo atrás da vítima dizendo que iria matá-lo. Os mesmos se dispersaram, mas logo após a polícia fez contato com o acusado, que teria dito ser sargento do exército, mas que não se apresentaria para os policiais.

 Os PMs Granero e Lourenço localizaram o acusado que acabou confessando não ser militar, em seu carro estava um soco inglês, o simulacro de pistola e o fardamento militar. O mesmo foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência por ameaça e porte de arma branca. Os militares foram notificados, onde devem tomar providências quanto ao crime de uso indevido de fardamento. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários