Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de setembro de 2017

Compartilhe

 Evento aconteceu no ginásio de esporte Domingos de Felice
 O prefeito Mario Botion participou, na manhã desta sexta-feira (29), da cerimônia de Juramento à Bandeira dos limeirenses nascidos em 1998 e dispensados dos Serviço Militar. O evento aconteceu no ginásio de esporte Domingos de Felice, que fica no Jardim Santo André. Os jovens realizaram o juramento e entoaram o Hino Nacional. A solenidade foi conduzida pelo delegado da Junta de Serviço Militar no município, 1º Tenente Luis Carlos da Silva, com a presença do sargento Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-020 Daniel Câmara Fontoura e do sargento André Luiz Dias. “O juramento à bandeira é um ato obrigatório para os jovens, mesmo dispensados do serviço militar, que recebem de forma definitiva a reservista militar, documento obrigatório para todo brasileiro e exigido em muitas situações, como por exemplo para a expedição de passaporte”, afirmou o delegado.
 O prefeito Mario Botion, diretor do TG, falou da importância da participação dos jovens neste ato de cidadania. “É um momento importante de civismo. O município necessita de jovens comprometidos e interessados num país melhor e nós contamos com eles para esse futuro”, falou Botion.
 Também estiveram presentes na solenidade o presidente de Câmara, vereador José Roberto Bernardo, o Zé da Mix, e os vereadores Clayton Silva e Lú Bogo, além do secretário de Segurança Pública Francisco Alves. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários