Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de outubro de 2017

Compartilhe

 Veículo foi abordado quando saia da cidade

 Dois ônibus com destino a Florianópolis (SC), foram abordados na última sexta-feira (06) quando já saiam da cidade. A Polícia Civil, que autorizou a divulgação do caso somente hoje (09), encontrou bastante entorpecentes com estudantes, que seriam vendidos.

 A ocorrência deu início depois que policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente de Limeira (DISE), receberam denúncia anônima e abordaram um veículo na Anhanguera e outro na rodovia Bandeirantes, por volta das 22h45 da última sexta-feira (06). O ônibus da Anhanguera, com diversos estudantes de escolas de Limeira, nada de ilícito foi encontrado, mas o outro veículo abordado por outra equipe na Bandeirantes, havia bastante irregularidade.

 Segundo os policiais, diversos cigarros de maconha foram apreendidos, encontrados dentro de mochilas dos adolescentes. Um acusado de 18 anos portava 71 LSDs e também maconha. Ao seu lado, estava uma adolescente de 17 anos, que teria escondido drogas em um urso de pelúcia. Com ela, foi localizado 1 pequeno tijolo da droga e também dois cigarros da mesma droga.

 Em um total, os policiais apreenderam 395 gr de maconha entre porções pequenas e cigarros prontos para venda, 71 micropontos de LSD e diversos objetos. O acusado de 18 anos foi preso e dois adolescentes apreendidos. A viagem que seria com destino à Florianópolis, acabou na delegacia de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários