Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Interessados em participar da campanha, devem retirar um cartão de Natal feito pelo idoso com a descrição do pedido

 Uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o Shopping Center Limeira realizará os desejos dos idosos de entidades do município. Nesta sexta-feira (01) foi inaugurado o projeto Árvore dos Sonhos, onde os cartões de Natal com os pedidos dos idosos estão pendurados. “Na verdade, são árvores dos sonhos, porque vamos realizar os pedidos dos idosos de cinco entidades de Limeira. O Shopping Center Limeira já realiza essa ação com o Asilo João Kuhl Filho, mas este ano, o Fundo Social abraçou a ideia e estamos envolvendo o Cantinho do Vovô, o Rinser, o Cara e a Vila Dignidade”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion.

 Os interessados em participar da campanha, devem retirar um cartão de Natal feito pelo idoso com a descrição do pedido. As doações dos presentes poderão ser entregues até o dia 18 de dezembro na administração do shopping ou na loja onde estão montadas as árvores.

 Para a abertura da ação, a Escola de Samba Unidos da Terceira Idade se apresentou tendo como público representantes das entidades que serão beneficiadas e clientes, além da presidente do Fundo Social e representantes do empreendimento.

 A Árvore dos Sonhos está localizada em uma loja na praça central do Shopping Center Limeira e contem quase 200 cartões das cinco entidades. Os presentes pedidos pelos idosos são simples, como chinelos, pijamas, bonés, rádios e blusas.

 “A população limeirense é muito solidária e nós temos certeza que todas as cartinhas serão adotadas e todos os idosos poderão ter um Natal mais feliz. Esta é uma ação que temos muito orgulho em promover. Neste ano, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, conseguimos ampliar o número de idosos que serão presenteados”, comentou o superintendente do empreendimento, Alexandre Gabriel.

 Entre os dias 20 e 24 de dezembro, o próprio Papai Noel entregará os presentes arrecadados aos idosos abrigados nos asilos João Kuhl Filho, Cantinho do Vovô, Cara, Rinser e Vila Dignidade. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários