Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Policiais patrulhavam pelo local

 A Polícia Militar prendeu duas acusadas por furto na noite desta terça-feira (12) no centro de Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrências, Policiais Militares patrulhavam pela região central quando um representante da loja Chohfi, na Rua Senador Vergueiro, teria chamado a equipe.

 A gerente do estabelecimento teria visto dois rapazes deixando o comércio com duas sacolas nas mãos, sendo um deles seguido por um funcionário. Após notar que estava sendo perseguido o acusado entrou em um veículo Volvo, na qual colocou as sacolas no porta malas do carro e se evadiu.

 Mais tarde, o mesmo rapaz foi visualizado e quando percebeu a presença do funcionário, jogou as sacolas no chão e saiu correndo. O mesmo veículo visto com o acusado, agora estava com duas mulheres, que foram abordadas pela PM na Rua Presidente Rosevelt. Dentro do carro, foram encontrados peças da Chohfi, além de ferramentas, vaso de flor, diversos objetos com características distintas e R$ 870,00 com uma das acusadas.

 As suspeitas não informaram quem seriam os rapazes que também foram vistos com as sacolas, onde acabaram por confessar as acusações. Imagens de uma loja em frente à Chohfi, também mostraram duas peças de roupas sendo subtraídas pelos dois rapazes que estavam juntos das mulheres. Elas permaneceram presas à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários