Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Há vagas para mais de 120 cursos em ambas as unidades, todas para o primeiro trimestre de 2018

 Para os interessados em buscar novos conhecimentos e qualificações no próximo ano, o Senac Limeira e o Senac Piracicaba disponibilizam mais de 800 bolsas de estudos para diversos cursos livres e técnicos.

 Em Limeira, a instituição disponibiliza 585 bolsas em mais de 60 cursos nas áreas de saúde e bem-estar, tecnologia da informação, gestão e negócios e desenvolvimento social. Já em Piracicaba, 277 bolsas estão disponíveis, distribuídas em mais de 60 cursos das áreas de beleza e estética, comunicação e artes, gestão e negócios, saúde e bem-estar, tecnologia da informação e meio ambiente, segurança e saúde no trabalho.

 Todas as vagas fazem parte do Programa Senac de Gratuidade. Para se candidatar, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas da manhã, e encerram-se até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários