Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Produtos lançados recentemente, estão sendo vendidos em grande quantidade devido ao sucesso

 Novos produtos para a comemoração da virada do ano, chegaram, e estão fazendo muito sucesso. Denominado ‘Foguetão Borboleta’ e ‘Color Mania’, os novos produtos garantem ser a nova tendência nesta virada de ano.

 O grande diferencial dos produtos, é não ter barulho e, no caso do ‘Foguetão Borboleta’, após o estouro, as pontas piscam em cores distintas. No foguetão ‘Color Mania’, são acesos três cores nas laterais e um estouro colorido no meio, tudo isso deixando o céu mais encantando do que já é!

 Além dos rojões sem sonorização para adultos, também há novidade na parte infantil. As crianças agora podem se divertir e comemorar a chegada do novo ano, com o avião paraquedas. O luminoso acende diversas cores e ao final solta um paraquedas, apresentando diversas cores distintas, também sem sonorização.

 Todos esses novos produtos, além do que você já conhece, podem ser encontrados na Fogos Nilsen, que fica na Via Francisco D’Andre (anel viário de Limeira), atendendo hoje até às 21h e amanhã com horário especial, abrindo a partir das 7h até às 20h. Não deixe que essa virada de ano passe em branco, faço de um céu ainda mais colorido e bonito! (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários