Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Filha preparou a festa surpresa ao feirante

 Um feirante de 78 anos, Paulo Barbosa, foi aprovado no exame da Carta Nacional de Habilitação (CNH), depois de ter sido reprovado 13 vezes. Residente na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, seu maior sonho era tirar sua permissão para conduzir autos.

 Em comemoração à conquista, a filha de Paulo preparou uma festa surpresa com um bolo temático, estampado uma foto de CNH e com a frase “quem acredita sempre alcança”. A entrada no processo para tirar a carta, teve início em junho de 2016, quando na décima tentativa da prova teórica, conseguiu aprovação.

 As aulas práticas se iniciaram e o feirante, reprovou em sua primeira tentativa. Como já havia passado um ano, Paulo preciso reabrir o processo para adquirir a CNH e foi aprovado na segunda tentativa após a reabertura do processo na prova prática de moto. No processo prático de carro, o feirante reprovou duas vezes e na terceira alcançou o grande sonho de ser aprovado. No dia 20 de dezembro de 2017, o feirante conseguiu concluir todo o processo, após quase dois anos. Ele deve retirar a CHN em poucos dias. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários