Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de março de 2018

Compartilhe

 Aulas iniciaram nesta terça-feira (06)

 O Cursinho Pré-Vestibular Colmeia, oferecido pela Prefeitura de Limeira, em parceria com a Unicamp, vai atender neste ano 350 alunos. O projeto, voltado a estudantes residentes em Limeira com renda familiar mensal “per capita” não excedente a dois salários mínimos e sem nível superior, tem como objetivo preparar os participantes para os vestibulares das universidades e faculdades públicas. As aulas são ministradas por graduandos, pós-graduandos, mestrandos e doutorandos da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (FCA/Unicamp).

 A aula inaugural do cursinho foi realizada nesta segunda-feira (5), no Teatro Nair Bello com a presença do vice-prefeito de Limeira Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, do Secretário de Educação André Luis De Francesco, da presidente do Ceprosom Maria Aucelia Damaceno, da chefe do Serviço Social Educacional da Secretaria de Educação Maria Helvira Arantes Andrade Hansen Martins, da coordenadora do CRAS Dores Cleusa Marrafon e dos professores responsáveis pelo projeto Josely Rimoli e Marcelo Maialli.

 As aulas regulares iniciaram ontem (06), no Centro Comunitário do Jardim Morro Azul. Os encontros acontecerão durante todo o ano em dois períodos, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3404-1843 ou 3404-1844. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários