Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de abril de 2018

Compartilhe

 Suspeitos foram abordados e detidos na região central do município

 Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher acabaram presos na manhã desta quarta-feira (04) no centro de Cordeirópolis, depois que foram acusados de estelionato. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, dois homens estavam no município, quando acabaram sendo abordados, onde foram encontrados diversos cartões de crédito no interior do carro que os suspeitos ocupavam.

 O veículo Jetta foi apreendido e no momento do deslocamento até à delegacia da cidade, uma suspeita com as mesmas características da foto de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) também encontrada no carro, teria acenado para o veículo, que era conduzido pelos policiais.

 Após visualizar os policiais, a mesma tentou se evadir mas também acabou detida. A suspeita teria dito que pretendia cometer crimes na cidade contra clientes de agência bancária. Já os suspeitos negaram que cometeriam crimes e que estariam no município procurando emprego.

 Cerca de 50 cartões de crédito foram apreendidos e identificados algumas vítimas, que teriam sido furtadas. Os acusados foram presos e conduzidos à cadeia pública de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários