Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de maio de 2018

Compartilhe

 Instituições de ensino devem enviar ofício à Secretaria de Esporte e Lazer

 Estão abertas, até o dia 29 de junho, as inscrições para os Jogos Escolares 2018. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Todas as escolas públicas (municipais, estaduais e técnicas) e particulares podem participar da competição que, este ano, contará com nove modalidades em disputa: basquete, voleibol, futsal, handebol, atletismo, damas, xadrez, tênis de mesa e natação, nas categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

 Para se inscrever, as instituições de ensino devem enviar ofício à Secretaria de Esporte e Lazer em papel timbrado, identificando as modalidades nas quais a escola participará, com categoria e sexo.

 Os Jogos Escolares Municipais 2018 acontecerão no mês de agosto e a cerimônia de abertura será realizada no dia 10, no ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto (Vô Lucato).

 Após o término do prazo de inscrições, a secretaria informará data e local do Congresso Técnico.

 A Secretaria de Esporte e Lazer fica na Rua Doutor Alberto Ferreira, 179, Edifício Prada, no Paço Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3404-9709 ou pelo e-mail:secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários