Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de maio de 2018

Compartilhe

 Projeto terá um contexto de integração ao condomínio vizinho e a todo entorno

 Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (10), representantes dos escritórios de arquitetura Art 3 e Grupo SP, os arquitetos Pedro Mendes da Rocha e Alvaro Puntoni e a assessora técnica e de planejamento do Sesc, Márcia Aparecida Bonetti Agostinho, apresentaram ao prefeito Mario Botion o pré-projeto arquitetônico do futuro prédio do Sesc que será construído em Limeira. Os técnicos reforçaram a intenção de uma obra moderna e totalmente integrada à comunidade. A unidade será construída em uma área doada pela Prefeitura de Limeira, na frente do Condomínio Olindo de Lucca, no Jardim Olga Veroni, e às margens da Via Luiz Varga (trecho do Anel Viário).

 O Sesc Limeira terá 23 mil metros quadrados de construção. O projeto terá um contexto de integração ao condomínio vizinho e a todo entorno.

 Participaram também do encontro o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, o presidente e o diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Limeira (Sicomércio), respectivamente, Eduardo Hervatin e Rogério Delmondi.

 A sede do Sesc proporcionará uma transformação em toda a região, do aspecto visual ao social, com espaço esportivo, constituído pelo complexo aquático e também por um ginásio poliesportivo, oficinas culturais, gabinetes odontológicos, comedoria (denominação dada pelo Sesc à área de alimentação), espaço para exposições e ainda um teatro com capacidade para 300 lugares. As obras estão previstas para o início de 2019, com entrega para 2022.

 Este encontro aconteceu para ajustar detalhes e confirmar que seguem os prazos determinados anteriormente. “No que depender da Prefeitura, vamos agilizar ao máximo o trâmite e a aprovação de documentos”, ressaltou Botion. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários