Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de maio de 2018

Compartilhe

 Veículo foi apreendido ao pátio municipal

 Seis pessoas acabaram detidas na noite desta terça-feira (15), depois de uma falsa comunicação de crime em Limeira. Os Guardas Civis Municipais Hansen e Barbosa patrulhavam pelo Bairro Geada quando avistaram um veículo estacionado em frente a uma residência.

 A placa foi consultada e de imediato, foi verificado que o carro tinha queixa de furto. Durante a ocorrência, um homem teria chegado ao local e dito que o carro o pertencia, mas que ele desconhecia o registro de furto do veículo.

 Foi quando os agentes da GCM conseguiram identificar mais cinco pessoas, sendo a última o proprietário do Escort, que teria registrado a ocorrência de furto. Os seis, teriam vendido ou comprado o carro ao longo de um ano entre eles, sendo feito o registro em março deste ano, pelo primeiro proprietário.

 Os agentes da GCM constataram que foi realizada uma falsa comunicação do furto, já que não houve o crime. O rapaz que fez o registro, responderá por Falsa Comunicação de Crime. Ele, assim como os demais envolvidos foram liberados após o término da ocorrência e o carro apreendido ao pátio municipal. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários