Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de julho de 2018

Compartilhe

 A iniciativa foi da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 Foi por meio da literatura, aprendizado e diversão que a Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz desenvolveu sua programação de férias e recebeu mais de 1.400 munícipes nas quatro semanas de atividades.

 Durante o mês de férias escolares, a Biblioteca Municipal realizou contação de histórias com Eder Jax, Recanto das Histórias e recebeu o grupo Cakarecos – atividade que bateu recorde de presença – e incentivou a participação das crianças nas demais atividades. A programação contou também com as oficinas “Boneco Cabeça de Alpiste”, “Massinha de Modelar” e “Máscaras de Super-Heróis”, além do Piquenique Literário.

 Daniele Pedroso, Chefe do Setor de Biblioteca, destacou a participação das crianças e o comprometimento dos pais. “Estamos muito felizes com a participação da população nas atividades, tivemos um retorno muito positivo das pessoas que participaram de nossa programação”, disse.

 A Biblioteca Municipal realiza atividades também no mês de agosto, como o Dia Nacional do Folclore com Cakarecos (21); Biblioteca Aberta e Banca de Trocas de Livros e Gibis (25); e Feirinha de Troca de Livros Infatojuvenis e Gibis, todas as terças-feiras. Mais informações sobre a programação da Biblioteca Municipal podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539 ou no www.limeira.sp.gov.br (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários