Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 1 de agosto de 2018

Compartilhe

 A realização é da Prefeitura de Limeira e do Governo do Estado de São Paulo

 As aulas da segunda etapa do programa Oficinas Culturais terão início nestesábado (4), com as oficinas de teatro na Escola Municipal de Cultura e Artes (Emcea), localizada no Centro, e Casa da Cultura 2, no Vista Alegre. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

 O programa encerrou as inscrições ontem (31) nas categorias de fotografia, teatro, dança (baby class e samba rock), canto, iluminação cênica, cinema, artesanato e maquiagem infantil e conta com mais de 340 participantes nestas atividades.

 A partir deste sábado, a Emcea recebe, às 14h, a oficina de “Vivência Teatral Para Adolescentes”, ministrada por Angélica Colombo. E a Casa da Cultura 2 recebe, a partir das 9h, a oficina de “Teatralização a Partir das Crônicas de Luis Fernando Veríssimo”, ministrada por Rodrigo Pelizari. As oficinas têm a duração de três meses.

 Nos próximos dias, o programa segue com o início das demais oficinas nos locais já determinados: Casas da Cultura 1 e 2, Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), Centro de Arte e Esporte Unificado de Limeira (CEU), Centro Infantil “Professora Aldelena Baraldi Fonseca Santos”, Teatro Vitória, Emeief “Professora Raquel Aparecida Gonçalves Franceschi” e Comunidade São Francisco de Assis (área rural – bairro dos Frades). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493. (Da redação Notícia de Limeira)



Compartilhe

Comentários

comentários