Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de agosto de 2018

Compartilhe

 O evento ocorreu entre segunda e quarta-feira em Belo Horizonte

 Limeira, por meio do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) participou do XX Encontro Nacional do Congemas – Os Desafios da Universalização do Suas (Sistema Único da Assistência Social) na Conjuntura Atual. O evento ocorreu entre segunda e quarta-feira em Belo Horizonte (MG), e estiveram presentes a presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno, e técnicos da autarquia.

 Entre os temas abordados por meio de palestras e oficinas estavam gestão orçamentária e financeiras no Suas, gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, aprimoramento do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, entre outros. “Foi uma oportunidade de trocarmos experiências exitosas com municípios de todo o Brasil. Limeira foi muito elogiada em relação à captação de recursos, principalmente quanto à verba vinda de emendas parlamentares.

 Quando olhamos para a estrutura que Limeira tem na área da assistência social, percebemos que estamos muito a frente de outras cidades brasileiras”, comentou a presidente do Ceprosom. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários