Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de agosto de 2018

Compartilhe

 Classificação do espetáculo é livre

 A Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta concerto inédito nestas quinta (9) e sexta-feira (10). Com temática “Marvel”, a atividade acontece às 20h30, no Teatro Vitória. A realização é da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 Completando uma década do Universo Cinematográfico Marvel, com uma série de 18 filmes já lançados, a Marvel Studios é reconhecida como a maior franquia americana de grandes sucessos em filmes e séries de super-heróis. Em comemoração à data, a Orquestra Sinfônica de Limeira realiza concerto com temas de grandes sucessos, como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e outros. O concerto conta com arranjos e regência de Diego Lago, responsável também por outras apresentações como Tema de Filmes, Games e Séries de TV.

 A classificação do espetáculo é livre e a entrada conta com o investimento de R$ 12,00 (Inteira) e R$ 6,00 (Meia). Os últimos ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, localizado na Praça Toledo Barros, s/n – Centro, ou pelo site www.diverteingressos.com. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários