Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de agosto de 2018

Compartilhe

 A entrada é gratuita e os interessados deverão retirar seu ingresso antecipadamente

 A Praça Central da cidade se transformará numa sala de cinema nesta semana. O local foi escolhido pela Fini, uma das principais empresas de doces do mundo, para receber o “Cine Fini na Estrada”. A ação em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, acontecerá nesta segunda-feira (13) e terça-feira (14) a partir das 8h para os alunos da rede municipal de ensino e às 19h terá uma atração especial para o público em geral. Lembrando que a entrada é gratuita e os interessados deverão retirar seu ingresso antecipadamente durante o dia na carreta cinema, localizada no Calçadão da Matriz.

 O secretário de Cultura, Leonel de Arruda, ressalta que este projeto vem de encontro com todas as ações culturais promovidas no município. “Esta será mais uma opção de entretenimento que envolverá os alunos e toda a população, levando em conta que a nossa proposta é dar a melhor qualidade de vida para os cordeiropolenses e isso inclui cultura. E para que isto aconteça, precisamos de grandes parceiros para oferecermos esse tipo de serviço na cidade e a Fini escolheu Cordeirópolis para integrar este programa”, relatou.

 A coordenadora de Cinemas e Parques da Fini, Natália Pereira, comenta que os filmes a serem exibidos foram especialmente escolhidos e, entre eles, estão: Divertidamente, Detona Ralph, Operação Big Hero, Moana e Zootopia. “Todos eles prometem diversão e entretenimento para a garotada da região, além das sessões inclusivas cujos filmes são adaptados para deficientes auditivos e visuais. Em todas as sessões, os convidados ganham um exclusivo Combo Fini, com direito a Tubes Cinema, pipoca e refrigerante”, disse.

 Ainda de acordo com Nathalia, esta ação social faz parte de uma iniciativa de levar cultura às cidades que não possuem cinema e, acima de tudo, proporcionar boas surpresas com momentos de contato com a arte e o cinema. “Queremos trazer a experiência do cinema, e tudo foi pensado com muito carinho, desde a definição das cidades até a escolha dos filmes”, explicou.

 Confira os horários:
14/08: às 8h, 10h, 13h30 e 15h30, para as escolas e ONGs convidadas e às 19h, para o público em geral. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários