Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de agosto de 2018

Compartilhe

 Com extensa programação, unidade apresenta suas experiências educacionais por meio de workshops, oficinas e palestras no sábado, dia 18 de agosto

 Que tal participar de uma roda de conversa em uma réplica do Pub/Café do seriado americano Friends? Ou, ainda, conhecer mais sobre as principais características das cervejas e degustar diferentes tipos da bebida? Essa é apenas parte da extensa programação da terceira edição do Casa Aberta, que o Senac Limeira oferece, dia 18 de agosto, das 10 às 16 horas.

 O evento acontece em todas as 57 unidades Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado. O Casa Aberta é uma oportunidade para a comunidade conhecer a infraestrutura da instituição ao mesmo tempo vivenciar, na prática, a experiência Senac por meio de atividades nos ambientes educacionais dedicados à formação e ao desenvolvimento profissional.

 Como forma de apresentar as opções em educação profissional da instituição, docentes e outros especialistas convidados comandarão workshops, palestras e oficinas. – nos segmentos de saúde, bem-estar, tecnologia da informação, educação, cultura e lazer. A programação é voltada para toda a família. Neste ano, estão previstas mais de 1.600 atrações em toda a rede. Em 2017, 16 mil pessoas prestigiaram o evento nas unidades do Senac São Paulo.

 Programação Senac Limeira

 Em Limeira, mais de 30 atividades gratuitas estão programadas, entre os principais destaques, a roda de conversa ambientada no famoso Pub/Café Central Perk do seriado americano Friends. No espaço, entre às 10 e 16 horas, – diversas palestras e apresentações culturais serão apresentadas por profissionais e pesquisadores da região.

 A diversão, indicada para toda a família, fica por conta do Show de Mágica, que acontece entre 11 e 12 horas, com Shazam e Paçoca, uma mistura de suspense, ilusionismo e malabarismo.

 Na sequência, das 12 às 13 horas, a autora Rita Camargo fará a releitura de contos e narrativas clássicas, estimulando a imaginação com atividades lúdicas. Das 15 às 16 horas, a ação musical será comandada pelo Grupo Cakarecos, com ritmos e danças diversos.

 E que tal incorporar em seu repertório cultural e gastronômico conhecimentos sobre as principais características das cervejas? Os interessados por esse universo podem participar do workshop: Degustação de Cervejas, que será realizado das 15 às 16 horas. Para se inscrever na atividade, exclusiva para maiores de 18 anos, é preciso chegar com 30 minutos de antecedência para a distribuição de senhas. As vagas são limitadas.

 As ações com foco em saúde e bem-estar, prevenção de acidentes de trabalho, produção de kokedama, computação gráfica e moda sustentável também serão oferecidas no decorrer do dia.

 “Todos estão convidados a conhecer a nossa unidade e participar do Casa Aberta, evento voltado para toda família, para estudantes, para parceiros e pessoas interessadas em se divertir, aprender e conhecer mais sobre as diversas áreas de atuação do Senac”, afirma Mario Reis, gerente do Senac Limeira.

 Para conferir a programação completa do Senac Limeira e inscrever-se, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/limeira. Participe! (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários