Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de agosto de 2018

Compartilhe

 A Secretaria disponibilizará uma sala para a realização de treinamento, entrevista e a seleção dos candidatos

 Cordeirópolis será contemplada com uma loja da rede varejista Magazine Luiza. Representantes da empresa foram recebidos nesta semana na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável para conhecer com mais detalhes o potencial socioeconômico do município.

 O grupo tem um projeto de ampliação e a cidade está nos planos, informa o secretário da pasta, Marco Gomes. “Nosso município possui um mercado consumidor em expansão e isso tem atraído diversos investimentos, no setor produtivo e também de desenvolvimento profissional, por meio das parcerias com o SEBRAE, SENAI, SENAR, as instituições de ensino Paula Souza, Anhanguera, Univesp, entre outros”.

 A cidade está de braços abertos para acolher mais este empreendimento, que irá impactar positivamente a economia de Cordeirópolis. A Secretaria disponibilizará uma sala para a realização de treinamento, entrevista e a seleção dos candidatos às vagas da rede, além de ajudar na desburocratização dos documentos para que a empresa possa se instalar no município.

 O secretário ainda destaca que o processo seletivo será realizado exclusivamente pela empresa, da mesma forma que são realizadas todas as entrevistas de empregos por intermédio do Posto de Atendimento ao trabalhador (PAT). “Para aumentar as chances dos candidatos, vamos em busca de captações de cursos profissionalizantes para auxiliar os colaboradores. Desta forma, os interessados estarão cada vez mais próximos de uma vaga no mercado de trabalho”, destacou o secretário.

 Como se inscrever:

 Serão ofertadas vagas nas seguintes áreas: vendedor, assistente de vendas e montador, disponíveis também para pessoa com deficiência. Os interessados podem cadastrar seus currículos pelo site: carreiras.magazineluiza.com.br/cordeiropolis. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários