Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de agosto de 2018

Compartilhe

 Na classificação geral, a Organização Einstein de Ensino e o Colégio Técnico de Limeira (Cotil) lideram

 Os Jogos Escolares 2018 continuam e, no segundo dia de competições de atletismo, foi a vez dos alunos das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, feminino e masculino, entrarem na disputa. Ao todo, 280 atletas participaram das provas nesta quarta-feira (15), na pista de atletismo do Sesi.

 Na categoria Sub-13 masculino, a classificação foi a seguinte: Organização Einstein de Ensino em 1º lugar, Colégio Objetivo em 2º e Colégio Aprovado na 3ª posição. No feminino, o primeiro lugar ficou com a Einstein, o segundo com o Colégio Objetivo e o terceiro com a E.E. Prof. Antonio Perches Lordello. Na Sub-15 masculino, o resultado foi: Einstein (1º), Cotil (2º) e Colégio Portal de Limeira (3º). Feminino: Einstein em primeiro, E.E. Prof. Antonio Perches Lordello em segundo, e Colégio Objetivo em terceiro.

 Já na categoria Sub-17 masculino, os vitoriosos foram: Cotil, na 1ª colocação, Etec Trajano Camargo, na 2ª, e Colégio Aprovado, na 3ª. Pelo feminino, o Cotil conquistou o primeiro lugar, o Colégio Portal, o segundo, e a Etec Trajano Camargo, a terceira posição. As escolas e os alunos já foram premiados nesta quarta-feira.

 MODALIDADES COLETIVAS

 A Secretaria de Esporte e Lazer também divulgou hoje (15) as datas e horários das modalidades coletivas dos Jogos Escolares 2018. As primeiras competições serão de handebol, da categoria Sub-11, no dia 20 de agosto, a partir das 8h. O Ginásio Domingos de Felice, no jardim Santo André, será o local das competições. A programação completa e os resultados individuais do atletismo podem ser conferidos pelo link: http://servicosonline.limeira.sp.gov.br/jogos2018/cntPublicacoes/cntPublicacoes.php (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários