Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de agosto de 2018

Compartilhe

 O município de Fundão fica localizado na região central de Portugal

 O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, recebeu ontem (14), a visita do prefeito da cidade de Fundão, Paulo Fernandes. Ele esteve acompanhado do consultor da área de internacionalização de Fundão, Josué Sabino Júnior.

 Eles participaram de uma reunião com empresários de Limeira do segmento de joias folheadas. Depois, conheceram a escola Senai Luiz Varga, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Limeira e visitaram algumas galerias e indústrias localizadas na Avenida Costa e Silva. “Limeira realmente faz jus ao título de Capital Brasileira da Joia Folheada. Temos déficit de mão de obra especializada neste setor, por isso viemos em busca de conhecimento e oportunidades de negócios. Ficamos impressionados com o desenvolvimento de Limeira neste ramo e com a vontade dos empresários em investir em novas plataformas internacionais”, destacou o prefeito de Fundão, Paulo Fernandes.

 Fernandes também fez o convite para que uma comitiva de Limeira visite a cidade de Fundão. “Foi um encontro bastante interessante. Os empresários do segmento de joias folheadas tiveram informações sobre o ambiente de negócios em Portugal.

 Também foi possível identificar diversas oportunidades, tanto para investimentos das empresas de Limeira na cidade de Fundão, como também o potencial de atrair negócios portugueses para o nosso município. Já estamos atuando para elaborar uma comitiva empresarial limeirense que visitará a cidade portuguesa, provavelmente em novembro próximo”, ressaltou o secretário Tito Almirall. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários